quinta-feira, 19 de junho de 2014

Passando roupa sem passar aperto!

Quem nunca se desesperou ao ver aquele tanto de camisa pendurada no cabide completamente amassada do tipo que acabou de sair da boca do boi?

Seus problemas acabaram!!!!!! (Pelo menos os meus).

Eu nunca passei nada na minha vida porque sempre tive alguém em casa fazendo isto. Depois que casei e vim morar fora tanta coisa eu tive que aprender ... uma delas foi passar as camisas do meu marido. Ele só trabalha com camisa social de manga comprida, imagina! (Eu que já tinha tingido as camisas básicas dele na máquina porque esqueci que separava as que tem cor das claras. Pensa agora queimar as camisas dele!).

E aí ele me mostrou que eu poderia passar em 5 minutinhos. É super fácil!

Primeira coisa é colocar o ferro bem quente. (Cuidado com o tipo de tecido da camisa, algumas vão exigir cuidado dobrado com a temperatura).





1 - Abotoe a camisa.



2 - Passe primeiro a manga




3 - Depois passe o mesmo lado da camisa que você passou a manga. E faça a mesma coisa dos dois lados!!!! (Não esqueça de passar entre os botões também).







PRONTO!!!!!! Não precisa passar na frente e atrás. Com o ferro bem quente os dois lados ficam super bem passados! E em 5 minutos está pronta!!!

Um comentário:

  1. rsrsrs...muito boa...eu tb nunca tive que passar roupas sociais...nem minhas roupas...meu pai que passava. ::) mas e os vincos laila?? eu fazia com uma máquina à vapor mas com roupas que levam vinco não dá....e eu sempre faço fora da linha acabo estragando a roupa mesmo sem queimar....mas olha...Muito obrigada em ensinar esta ....para mim foi EXCELENTE. <3

    ResponderExcluir